Bolsa de Investigação para Mestre | EMISSHIP

O Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto EMISSHIP .: Redução da poluição atmosférica de navios - previsão de emissões e avaliação do impacto na saúde, co-financiado pelo FEDER, através do COMPETE 2020.

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 1 a 15 de outubro de 2020.

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a este concurso, os candidatos que reúnem cumulativamente os seguintes requisitos:

- Ser estudante inscrito num doutoramento na área de Engenharia do Ambiente ou Engenharia Química e Biológica, requisito a ser devidamente comprovado no ato de contratação.

e

- Ser detentor do grau de Mestre em Engenharia do Ambiente ou em áreas afins.

Plano de trabalhosO trabalho a realizar consistirá na avaliação do impacto das emissões atmosféricas de navios na saúde humana.

Local de TrabalhoO trabalho será desenvolvido no Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Duração da bolsaA bolsa terá a duração de 9 meses, com início previsto em outubro de 2020, eventualmente renovável até à conclusão do projeto, mas sem exceder a sua data de fim, em regime de exclusividade.

01/10/2020 , Por COMPETE 2020