15/02/2016
Green Bender by Adira

Green Bender - Conceção e desenvolvimento de uma nova máquina ferramenta, do tipo quinadora, com integração plena de práticas de Ecodesign.

15/02/2016
CORE

O projeto CORE visa a melhoria da competitividade do país e das suas regiões de convergência Norte, Centro e Alentejo, dando resposta a um problema comum do tecido empresarial nacional: falta de sensibilização para os fatores críticos da competitividade e para o espírito empresarial.

01/02/2016
Herdade do Esporão

Requalificação do Enoturismo da Herdade do Esporão para oferta turística premium.

25/01/2016
T-Words

O t-words é uma interface para as crianças explorarem de forma lúdica sons, palavras e frases. A interface é constituída por blocos físicos que podem ser gravados e re-combinados de forma a reproduzir diferentes combinações sonoras.

25/01/2016
The Yeatman Hotel

O The Yeatman é um hotel vínico localizado no centro de uma das mais importantes capitais vínicas europeias, este espaço é um paraíso para os amantes do vinho e o destino primordial para quem desejar explorar os prazeres do extraordinário vinho que dá o nome à cidade, o Vinho do Porto.

25/01/2016
BIOBLAD

Industrialização de um novo biofungicida, de características inovadoras à escala global, a partir da proteína da semente do tremoço.

25/01/2016
Isto é Matemática

Para acabar com o mito de que a matemática é difícil de compreender, o matemático e professor universitário Rogério Martins mostra-nos a matemática no quotidiano, para além dos números e das equações. De forma simples, acessível, casual e bem disposta, a matemática chega até nós através de ideias e padrões nas coisas do dia-a-dia.