Bolsa de Investigação para Doutorado | Fisioterapia; Biomedicina; Ciências da Desporto

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de investigação no âmbito do projeto/instituição de I&D “Clinical and Economic Impact of a Clinic-based versus Home-based Exercise Intervention in Heart Failure with Preserved Ejection Fraction: A Pragmatic Clinical Trial”, cofinanciado pelo COMPETE 2020 através do FEDER.

Período da candidatura: 27 de janeiro a 7 de fevereiro 2020.: Estudantes inscritos em doutoramento nas áreas de Fisioterapia; Biomedicina; Ciências da Desporto.

Plano de trabalhos: O bolseiro irá desenvolver trabalho em conformidade com o projeto supracitado, nomeadamente participar na avaliação clinica, física, bioquímica e molecular dos participantes, na monitorização das sessões de exercício físico, e na análise e interpretação dos resultados.

Local de Trabalho: O trabalho será desenvolvido na Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro e no Instituto de Biomedicina da Universidade de Aveiro, IBIMED, da Universidade de Aveiro.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em abril de 2020. A bolsa pode ser eventualmente renovável até ao limite do prazo de execução do projeto, com data de término prevista a 31 de maio de 2021.

27/01/2020 , Por COMPETE 2020