Bolsas de Investigação para Mestre | BAMoL

Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto abre concurso para a atribuição de 2 Bolsas de Investigação no âmbito do projeto BAMoL - LCP - BAMoL Low Code Platform, co-financiado pelo FEDER, através do COMPETE 2020.

Período da candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 9 a 22 de setembro 2020.

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a este concurso, os candidatos que reúnem cumulativamente os seguintes requisitos:

- Ser estudante inscritos num doutoramento na área de Informática, requisito que deve ser devidamente comprovado no ato de contratação.

e

- Ser detentor do grau de Mestre em Informática.

Plano de trabalhosespecificação técnica, desenvolvimento, integração e teste de componentes de software baseados em modelos; verificação e validação de requisitos funcionais, integração e conformidade; definição de processo ágil para o ciclo de vida de aplicações.

Local de TrabalhoO trabalho será desenvolvido no Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Duração das bolsasA bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em setembro de 2020, em regime de exclusividade, eventualmente renovável mas não ultrapassando a data de conclusão do projeto.

09/09/2020 , Por COMPETE 2020