Bolsa de Investigação para Mestre | Engenharia Eletrónica

Duas Bolsas de Investigação no âmbito do projeto #SIMOLDES4.0 - Moldes de injeção com visão artificial e sensorização inteligente, cofinanciado pelo FEDER através do COMPETE 2020.

Período da Candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 7 a 20 de maio de 2019.

Requisitos de admissão: O candidato deverá possuir Mestrado em Eletrónica Industrial, Comunicações, ou áreas afins. Será dada prioridade a candidatos com experiência no desenvolvimento e uso de sensores, com conhecimentos em eletrónica e instrumentação e experiência em programação de microcontroladores.

Plano de Trabalho: O plano de trabalhos prevê: a) o desenvolvimento de soluções de sensorização para moldes (temperatura, pressão e outros) e circuitos electrónicos de aquisição e acondicionamento do sinal.

Local de trabalho: As atividades serão desenvolvidas na Escola de Engenharia da Universidade do Minho sob orientação do Professor Jorge Miguel Nunes dos Santos Cabral.

Duração da bolsaAs bolsas terão a duração de três meses, com início previsto em Maio de 2019. O contrato de bolsa será eventualmente renovável até ao limite máximo da duração do projeto e/ou da legislação aplicável.

07/05/2019 , Por COMPETE 2020