Bolsa de Investigação para Mestre | CY-SENSORS

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra abre concurso para atribuição de uma bolsa de investigação para Mestre no âmbito do projeto CY-SENSORS com as referências PTDC/BTA-GES/32359/2017| POCI-01-0145-FEDER-032359.

Período da candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 30 de outubro a 12 de novembro.

Requisitos de admissão: Grau de mestre em Engenharia Biomédica, Bioengenharia, Engenharia Química, Nanotecnologia, Química ou afins. Os candidatos devem apresentar uma inscrição em doutoramento ou em curso não conferente de grau académico integrado no projeto educativo de uma instituição de ensino superior Portuguesa relacionado com o tipo de atividade da bolsa.

Plano de trabalhosPreparar, avaliar e aplicar novos sistemas sensores para a monitorização de toxinas. Programa de trabalho consubstancia-se no desenvolvimento de superfícies receptoras adequadas para uma toxina alvo; e na avaliação e otimização dessas superfícies sensores, por transdução elétrica.

Local de TrabalhoFaculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Duração da bolsaA bolsa não poderá ultrapassar o termo do contrato do financiamento, 25.07.2021, podendo ser eventualmente renovável no caso de prorrogação do financiamento.

30/10/2020 , Por COMPETE 2020