Bolsa de Investigação para Mestre | Química Alimentar e Bioquímica

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de Investigação de Mestre no âmbito do projeto PAC "NETDIAMOND - Novos alvos na insuficiência cardíaca diastólica: das comorbilidades à medicina personalizada”, financiado pelo  FEDER através do Compete 2020.

Período da Candidatura22 de fevereiro a 7 de março 2019.

Requisitos de admissãoPretende-se Mestre em Química, Bioquímica, Biotecnologia, Engenharia Alimentar, Engenharia Agroalimentar ou em áreas afins, com média final mínima de licenciatura e mestrado de 14 valores. Excecionalmente, poderão ser admitidos candidatos com média final de licenciatura e/ou mestrado inferiores às mencionadas, mas cujo currículo demonstre adequada preparação científica de base para o desenvolvimento do projeto.

Plano de TrabalhosO trabalho a efetuar pelo bolseiro visa o desenvolvimento de formulações de alimentos funcionais de consumo alargado.

Local de trabalhoO trabalho será desenvolvido na Unidade de Investigação Química Orgânica, Produtos Naturais e Agroalimentares (QOPNA), no Departamento de Química da Universidade de Aveiro, sob a orientação científica dos Doutores Artur M. Silva, Susana M. Cardoso e Manuel António Coimbra Rodrigues Silva.

Duração da bolsaA bolsa terá a duração de 7 meses (eventualmente renovável até ao final do projeto), com início previsto em 1 de abril de 2019.

22/02/2019 , Por COMPETE 2020