Bolsa de Investigação para Doutorado | Ciências da Saúde

Encontra-se aberto concurso para 1 Bolsa de Investigação, grau Doutor, no âmbito do projeto Science DiabetICC Footwear: Desenvolvimento de calçado terapêutico inovador para pé diabético, co-financiado pelo FEDER, através do COMPETE 2020.

Período da candidatura: 6 de janeiro 2020 a 17 de janeiro de 2020.

Requisitos de AdmissãoDoutorado. Nível avançado de português e inglês lido, escrito e falado.

Fatores preferenciais: formação e/ou experiência em pesquisa bibliográfica em bases de dados; formação e/ou experiência em investigação pré-clínica e clínica; experiência na realização de entrevistas e grupos focais; formação e/ou experiência em análise e tratamento de dados; experiência na sistematização da informação em relatórios e artigos científicos; participação em projetos financiados na área da saúde, em Unidades de Investigação.

Plano de trabalhosDesenvolvimento de diversas tarefas para o desenvolvimento do projeto Scientific DiabetICC Footware, no âmbito do Eixo Estratégico de Desenvolvimento de Investigação Experimental e Aplicada em Tecnologias de Cuidados de Saúde (TecCare), nomeadamente: realização de revisões da literatura, entrevistas, grupos focais, realização de investigação pré-clínica e clínica, análise e tratamento de dados, sistematização da informação em relatórios e de artigos científicos, realização de atividades de comunicação e divulgação de resultados.

Local de TrabalhoO trabalho será desenvolvido na Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Enfermagem, da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Polo C, Coimbra.

Duração da bolsa: A Bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em 06 de maio de 2020. O contrato poderá ser renovado até ao máximo de 28 de meses.

06/01/2020 , Por COMPETE 2020