Bolsa de Investigação para Mestre | Engenharia Mecânica

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto “GEAR3D: Reconstrução 3D de dentes de engrenagens de grande dimensão via deposição direta por laser”, cofinanciado pelo FEDER através do COMPETE 2020.

Período de candidatura: de 3 a 16 de julho. 

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a este concurso, os candidatos que reúnem cumulativamente os seguintes requisitos:

- Ser estudante inscritos num doutoramento na área de Engenharia Mecânica, requisito a ser devidamente comprovado no ato de contratação.

e

- Ser detentor do grau de Mestre em Engenharia Mecânica ou área afins.

Plano de trabalhosColaboração na caraterização mecânica, em particular na realização de ensaios de fadiga e reporting técnico. Colaboração na reconstrução via deposição direta por laser de superfícies danificadas.

Local de Trabalho O trabalho será desenvolvido no Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Duração da bolsaA bolsa terá à duração de doze meses, com início previsto em Outubro de 2020, em regime de exclusividade, eventualmente renovável mas não ultrapassando a data de conclusão do projeto.

03/07/2020 , Por COMPETE 2020