Bolsa de Investigação para Mestre | Safe Cities

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto  Safe Cities - Inovação para Construir Cidades Seguras, co-financiado pelo FEDER, através do COMPETE 2020.

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 18 de setembro a 1 de outubro 2020.

Requisitos de admissão: Os candidatos que cumpram cumulativamente os seguintes requisitos podem se inscrever nesta bolsa:

- Ser aluno matriculado em programa de doutoramento na área de Engenharia Mecânica ou outra área relevante para a atividade de projeto, requisito a ser comprovado no momento da assinatura do contrato;

e

- Ter o grau de Mestre em Engenharia Mecânica na área de Automação.

Condições preferenciais:

As condições preferenciais para a avaliação dos candidatos são:

i. Experience and knowledge in the field of mechanical design of complex systems or goods of equipment;

ii. Knowledge in the area of product development;

iii. Knowledge in the area of automation and advanced control;

iv. Good knowledge of modelling in SolidWorks.

Plano de trabalhosThe fellow will be integrated into the Research activity of the “Safe Cities” project team, performing tasks that concern the specification, development and testing of a new optical block. 

Local de TrabalhoO trabalho será desenvolvido no Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Duração da bolsaDuração inicial de 12 meses, com início previsto para outubro de 2020, em regime de exclusividade eventualmente renovável mas nunca excedendo a duração do projeto.

 

 

18/09/2020 , Por COMPETE 2020