Bolsa de Investigação para Licenciado | BioRobotBeads

O Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentável do Produto do Politécnico de Leiria abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do Projeto "BioRobotBeads .: Sistema robotizado para a produção de biomateriais e partículas", cofinanciado pelo FEDER  através do COMPETE 2020.

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 16 de setembro a 29 de setembro de 2021.

Requisitos de admissão: Alunos de mestrado em Engenharia Mecânica ou áreas afins titulares de uma Licenciatura em Engenharia Mecânica ou áreas afins.

Experiência e conhecimento em computação, design, design e desenvolvimento de produtos. Experiência e conhecimento na área de modelagem e simulação CAD 3D. Experiência e conhecimento na área de manufatura aditiva e subtrativa para a fabricação de protótipos de objetos e peças.

Português e inglês - Excelente.

Plano de trabalhosDesenvolver protótipos de equipamentos para síntese de biomateriais e produção de estruturas tridimensionais para aplicação na área médica. Design e fabricação de equipamentos protótipos.

Local de TrabalhoO trabalho será desenvolvido no Centro de Desenvolvimento Rápido e Sustentável do Produto, sob a supervisão da pesquisadora Tatiana Marisa Fernandes Patrício, PhD.

Duração da bolsa6 meses, eventualmente renovável até ao final do projecto ou duração máxima para este tipo de bolsa de investigação. O início da bolsa está previsto para outubro de 2021.

16/09/2021 , Por COMPETE 2020