Bolsa de Investigação para Doutorado | ABLEFIT

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutorado no âmbito do Projeto "ABLEFIT: Desenvolvimento de um Sistema avançado para Reabilitação ", cofinanciado pelo FEDER  através do COMPETE 2020.

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 25 de agosto a 24 de setembro de 2021.

Requisitos de admissão: Ph.D. Doutor em Ciências da Saúde obtido nos três anos anteriores ao pedido. De acordo com o disposto na alínea b) do n.º 3 do artigo 7.º do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia, os candidatos não podem ter desenvolvido o trabalho de investigação que deu origem à atribuição do grau de doutor no Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Enfermagem (UICISA: E) da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC).

Requisitos preferidos: Um alto nível de conhecimento em metodologia de pesquisa científica. Experiência de envolvimento em atividades de pesquisa. Um alto nível de inglês escrito e falado.

Plano de trabalhosDesenvolver actividades de investigação na Unidade de Investigação no âmbito do projecto Ablefit: Desenvolvimento de um sistema avançado de reabilitação. Este projeto visa desenvolver um sistema avançado de reabilitação física para pacientes acamados e pacientes com imobilidade prolongada em vários contextos, incluindo cuidados agudos, cuidados crônicos, reabilitação e ambientes domésticos.

Local de TrabalhoO trabalho será desenvolvido na Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Enfermagem, da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Campus C, Coimbra, sob a supervisão do Investigador Responsável do projeto Ablefit.

Duração da bolsaA duração da Bolsa é de 12 meses (eventualmente renovável até ao final do projecto, nos termos da alínea e) do n.º 3 do artigo 7º), em regime de exclusividade, com início previsto para Janeiro de 2022.

25/08/2021 , Por COMPETE 2020