Newsletter N.º 71 | Sessão "o investimento em Portugal"

2016-10-04

Compete2020

O investimento em Portugal | Sessão 7 de outubro | Montijo

No dia 7 de outubro, às 10h, no Cine-Teatro Joaquim d’Almeida, no Montijo, participe no grande balanço da aceleração dos fundos estruturais direcionados às empresas, porque os instrumentos do Portugal 2020 são fundamentais para alavancar o investimento privado.

COMPETE 2020: “uma mais-valia de grandes proporções para o hotel e para a região”

Palavras de Marcel Silveira, diretor geral do Hotel São Lázaro, em Bragança, e que está a ser alvo de uma reformulação profunda, possibilitando, renovar a imagem e obter a classificação de 4 estrelas, de forma a requalificar a oferta a nível internacional para aquela região.

A inovação chega aos «E-Têxteis» e aos tecidos técnicos

Com o apoio do COMPETE 2020, a Tabel - Estamparia e Acabamentos Têxteis, Lda. vai criar uma unidade produtiva, com um novo layout, de artigos de vestuário com base em «E-Têxteis» e têxteis técnicos a partir de tecidos inteligentes.

Quando o sucesso implica alargar a cadeia de valor a jusante

O projeto de investimento apoiado pelo COMPETE 2020, pretende capacitar a MD Engineering como uma empresa especialista e de excelência no desenvolvimento/produção de moldes técnicos para injeção.

COTTONANSWER diferencia, diversifica e incrementa capacidade produtiva

A empresa vai apostar em novas tecnologias para a área produtiva e organizacional, às quais associará investimentos em soluções inovadoras de marketing, num projeto que visa a introdução de novos produtos e novas formas de relação com o cliente.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt