Newsletter N.º 72 | “o investimento em Portugal”

2016-10-11

Compete2020

Os 1215 projetos apoiados pelo Portugal 2020 garantem a criação de cerca de 13 mil novos empregos

As empresas que concorreram ao Portugal 2020 comprometeram-se a atingir resultados concretos, que vão dinamizar a criação de riqueza, as exportações e o emprego.

Balestrand Pharma: a nova start-up farmacêutica na região centro de Portugal

O projeto visa a criação de uma unidade fabril para a fabricação e lançamento de inovadores produtos farmacêuticos, criando 17 novos postos de trabalho, num investimento total de cerca de 3 milhões de euros, em parte cofinanciado pelo COMPETE 2020.

COMPETE 2020 apoia a criação de empresa pioneira na prestação de serviços de injeção com recurso a magnésio

A Moldegama Injection visa lançar uma nova área de negócio e novos produtos/serviços para o Moldegama Industries Group, SGPS, complementando o portfólio atual com um serviço pioneiro, a nível mundial, na área de injeção multimaterial e magnésio.

Águeda: capital da bicicleta ganha player de peso

Com o apoio do COMPETE 20202, a FJ Bikes Europe vai produzir bicicletas de gama média-alta e eléctricas, criando 100 postos de trabalho diretos.

Missão Empresarial ao Brasil | Rio de Janeiro e Belo Horizonte + Portugal Market Week

A AEP – Associação Empresarial de Portugal em coorganização com a CCILB - Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira em Portugal está a organizar uma missão empresarial ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ainda, em coorganização com a Investe Nordeste concretizará uma Portugal Market Week em João Pessoa. A realização desta missão decorrerá de 26 novembro a 1 dezembro 2016 no âmbito do COMPETE 2020.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt