Newsletter N.º 82 | Festas Felizes 2016

2016-12-20

Compete2020

Este Natal partilhe connosco … e apoie a produção nacional

Roteiro da Ciência visita o Minho

O Comissário europeu Carlos Moedas leva a 3.ª edição do Roteiro da Ciência, nos dias 19 e 20 de dezembro, à região do Minho. Com uma agenda dedicada à investigação, ciência e inovação, o Comissário reúne com autarcas, representantes das universidades da região norte, investigadores e empresários.

Port and Douro Wines, a Taste of Origin

Projeto promovido pela Associação das Empresas de Vinho do Porto com o objetivo de aumentar os níveis de notoriedade dos vinhos do Douro e Porto

Maçarico nas mesas do Mundo

Um modelo de internacionalização assente no conhecimento de cada mercado, no estabelecimento de relações comerciais sólidas com cada cliente e na capacidade de desenvolver produtos adaptados aos gostos e exigências de cada mercado.

Casa da Prisca une esforços para um posicionamento forte no mercado internacional

António Santos, administrador da Casa da Prisca, considera que “o apoio do COMPETE 2020 contribuirá de forma determinante para o posicionamento da empresa no mercado internacional e para a sua divulgação juntos dos mercados alvo”.

Seminário "A internacionalização das empresas agroalimentares e da Inovcluster"

Inserido na estratégia de cooperação da InovCluster aplicada à internacionalização das empresas do setor agroalimentar português, o Seminário "A internacionalização da Inovcluster e das Empresas”, terá lugar em Ponte de lima, na Associação Empresarial de Ponte de Lima, no próximo dia 21 de dezembro entre as 17H00 e as 18H40.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt