Newsletter
97
-
4 Abril de 2017
Investir em projetos para uma Administração Pública mais eficiente e alavancar a competitividade nacional
Ler mais
ADSE Mais e Melhor: Evolução dos Sistemas de Informação da ADSE
ADSE aposta nas TIC com um conjunto de serviços especialmente dirigido para os beneficiários, entidades empregadoras e prestadores da rede da ADSE. Uma resposta rápida e próxima às solicitações.
Ler mais
U.NORTE GATEWAY
Partilhando práticas e recursos entre as universidades do Consórcio U.Norte.pt. o projeto visa a modernização dos serviços administrativos, a consolidação de recursos adstritos à gestão, preservação da informação e a partilha de práticas e recursos entre as universidades daquele Consórcio.
Ler mais
TeleGEOM - Telemedicina, Georreferenciação e Gestão de Meios
O TeleGEOM destina-se a gerar, proteger e disponibilizar informação segura, fiável e em tempo útil aos intervenientes no processo de intervenção do INEM, por forma alcançar os melhores resultados possíveis com os recursos disponíveis.
Ler mais
Sistema de Gestão da Utilidade Turística (SiGUT) - Novo Serviço na Web
A partir de 3 de abril de 2017 os pedidos de Utilidade Turística são efetuados através da aplicação eletrónica SiGUT (Sistema de Gestão da Utilidade Turística), disponível na área dos Serviços na WEB do Turismo de Portugal.3
Abril
Ler mais
Monitorização MAIS
Ajude a avaliar as medidas do SIMPLEX+2016. Responda aos questionários disponíveis.4
Abril
Ler mais
AMA lança concurso para elaboração do novo Portal Central de Serviços Públicos
Encontra-se aberto o concurso para a realização de trabalho de conceção, elaboração e manutenção do novo Portal Central de Serviços Públicos, Portal do Cidadão +.31
Março
Ler mais