Newsletter N.º 1

2015-05-12

Compete2020

Processo de Acreditação de Entidades para Prestação de Serviços | Projeto Simplificado - Vales

As alterações agora introduzidas a este Processo de Acreditação aplicam-se aos pedidos de registo (ou de alteração) apresentados a partir da data da presente publicação.

SampaioProTech: a inovação nos têxteis para vestuário de proteção

Recorrendo a tecnologias inovadoras de ultimação têxtil o projeto SampaioProTech, desenvolveu estruturas tricotadas de malha que conferem segurança e conforto em cenários em que a proteção assume uma relevância fulcral.

AgriTraining: Formação Aplicada para o Setor Agroindustrial

O projeto visa - pela análise da oferta formativa e respectivas entidades formadoras e das tendências de evolução do mercado - propor planos curriculares com diferentes níveis de qualificação adequados às reais necessidades das empresas, para promover a sua competitividade pelo aumento as competências dos seus colaboradores.

Dos Jogos às Atividades Interativas para Mobile-Learning

Este projeto pretende construir atividades interativas para dispositivos móveis com base nos jogos preferidos dos alunos.

CoopRibatejo

Fomentar novas redes de cooperação e potenciar a criação de parcerias estratégicas interempresariais no Ribatejo são desafios base do projeto CoopRibatejo, apoiado pelo COMPETE.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt