Newsletter
102
-
9 Maio de 2017
A Europa na minha Região | Open Day
No dia em que festejamos a Europa - 9 de maio - apresentamos lhe o roteiro que lhe vai permitir conhecer desde centros de investigação a empresas que inventam os iogurtes do futuro. Não perca esta oportunidade e marque na agenda!!
Ler mais
18 de maio "Dia de Portas Abertas" da Frulact
No dia 18 de maio o FRUTECH - Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da Frulact está de portas abertas para mostrar como a Investigação, Desenvolvimento e Inovação desempenham um papel crucial na vida da empresa.
Ler mais
10 de maio "Dia de Portas Abertas" da Crioestaminal
No dia 10 de maio será possível visitar o laboratório de referência mundial e conhecer em detalhe o percurso da Crioestaminal, projetos em curso e perspetivas futuras.
Ler mais
13 de maio "Dia de Portas Abertas" no CIIMAR
No dia 13 de Maio o CIIMAR - Universidade do Porto estará de portas abertas através da iniciativa “An Open Sea for Innovation”, inserida na campanha “Europa na Minha Região”. No 2.º piso do Terminal, o CIIMAR vai expor vários módulos de Ciência que abordam exemplos do percurso da investigação em curso no CIIMAR.
Ler mais
15 de maio "Dia de Portas Abertas" da Mendes Gonçalves
No dia 15 de maio 2017 a Mendes Gonçalves abre as portas para dar a conhecer a fábrica onde se produzem inúmeros molhos e temperos. É também uma oportunidade para conhecer os projetos em curso.
Ler mais
25 de maio "Dia de Portas Abertas" da Aquatropolis
No dia 25 de maio poderá conhecer os desenvolvimentos e as novidades da indústria da aquacultura no contexto do advento da Industria 4.0. De portas abertas à sociedade, os seis parceiros do projeto Aquatropolis irão promover um conjunto de ações de esclarecimento dos produtores e sensibilização da comunidade relativamente às aquaculturas inteligentes e processos produtivos sustentáveis.
Ler mais
26 de maio "Dia de Portas Abertas" no Citeve
No dia 26 de maio poderá conhecer o trabalho do CITEVE na promoção dos têxteis e na diversidade de aplicações que os têxteis têm em vários outros setores. Neste dia, os visitantes terão a oportunidade de visitar as instalações do CITEVE e saber quais os resultados de alguns dos projetos desenvolvidos pelo sob o apoio da UE.
Ler mais