Newsletter
106
-
6 Junho de 2017
O COMPETE 2020 acompanha o caminho de sucesso dos sapatos portugueses
Ler mais
Internacionalização da marca própria EXCEED para mercados fora da Europa
A Fábrica de Calçado DURA vai, com a sua marca própria EXCEED, apostar em novos mercados fora da Europa, de grande potencial e dimensão, nomeadamente os Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, e vai reforçar a sua posição com a imagem de marca associada à obtenção da Certificação da Qualidade segundo a Norma ISO 9001.
Ler mais
Reforço da Internacionalização da Marca WOCK
Aposta na consolidação e crescimento da Marca WOCK nos mercados Internacionais. A empresa explora segmentos de mercado específicos, o calçado técnico para diversas aplicações, das quais se destaca a área médica/hospitalar, que assenta nos seguintes fatores de competitividade: inovação, diferenciação e design.
Ler mais
FASCOM: um novo conceito de negócio com soluções avançadas de fabrico e formas inovadoras de comercialização
Fábrica de Calçado Sozé, S.A. lidera projeto que visa criar condições necessárias para uma nova forma de negócio de artigos de moda, baseada numa resposta rápida às preferências do consumidor.
Ler mais
Portuguese Shoes X The Coolest Shoes In The World
Agora é a vez dos coolest kids...Em 2017, depois de Iconic, a APICCAPS lança a campanha The Coolest Shoes in the World, para promover a progressão do crescimento do calçado de segmento infantil a nível internacional. Uma estratégia que os instrumentos de apoio do COMPETE 2020 querem alavancar e disseminar.
Ler mais
Expo Riva SchuhInternational Shoe Fair, Itália
De Riva del Garda, em Itália para o mundo: "Expo Riva Schuh" na sua 88.ª edição 88.ª edição a decorrer nos dias 10-13 junho de 2017.13
Junho
Ler mais
Prémio Museu Europeu do Ano 2018
Estão abertas até 12 de junho as candidaturas ao Prémio Museu Europeu do Ano 2018 EMYA 2018 European Museum of the Year Award.12
Junho
Ler mais