Newsletter
110
-
4 Julho de 2017
Campanhas que levam os produtos portugueses ao Mundo.
Ler mais
Jewellery 2020: The Global Shift
A Jewellery 2020: The Global Shift visa reforçar a capacitação da ourivesaria portuguesa na sua internacionalização e no acesso ao mercado global, e tem como objetivos gerais robustecer a marca internacional da ourivesaria portuguesa a nível global, alargar a base geográfica dos intercâmbios comerciais, dotar o setor de uma maior capacidade exportadora e incentivar a participação em dinâmicas de competitividade e internacionalização.
Ler mais
Intercork III - Campanha Internacional da Cortiça
Promover a cortiça e os seus produtos nos principais mercados de destino, gerando mais informação junto do trade e consumidores, criando as condições de reforço e aumento das exportações, são os grandes objetivos do Intercork III.
Ler mais
Portuguese Fashion News
O projeto Portuguese Fashion News consubstancia-se num plano de ações integradas, direcionadas transversalmente à área da Moda, com repercussões que se estendem dos tecidos, à confeção e, em especial, aos têxteis técnicos com as suas múltiplas e crescentes aplicações seja em produtos especializados, náuticos, de segurança, para criança, seja para Casa, Arquitetura ou Design Urbano, Automóvel, etc.
Ler mais
Ceramics Portugal Does It Better
É esta a mensagem chave da campanha promovida pela APICER - Associação Portuguesa das Indústrias de Cerâmica e de Cristalaria e cofinanciada pelo Portugal 2020 no âmbito do COMPETE 2020 através do projeto que visa implementar ações de promoção da cerâmica portuguesa em mercados internacionais, de forma fundamentada e validada pelos stakeholders.
Ler mais
Workshop Multilaterais - Setor Metalúrgico e Eletromecânico
A ANEME, a AICEP e o GPEARI do Ministério das Finanças organizam o workshop “O Mercado das Multilaterais no contexto do Setor Metalúrgico e Eletromecânico: Enquadramento, Oportunidades e Experiências Empresariais”, no dia 7 de julho, pelas 10h, no auditório da AICEP, em Lisboa. Inscrições até dia 5 de julho.7
Julho
Ler mais