Newsletter
112
-
18 Julho de 2017
Novas Soluções e Nichos de Mercado, uma aposta das PME
Ler mais
J&J Teixeira aposta em mobiliário hospitalar inovador
Denominada Wooden, a nova linha de mobiliário terá funcionalidades antibacterianas e antiestáticas, de nível permanente (mantém-se com o uso), um design apelativo, com formas em 3D e a possibilidade de entrega rápida.
Ler mais
Inovgrass: a inovação nos tapetes de relva artificial
Cofinanciado pelo COMPETE 2020, e no seguimento de projetos de I&DT bem-sucedidos, a Exporplás visa a produção de novos monofilamentos poliméricos para tapetes de relva artificial com características inovadoras.
Ler mais
3 ways to care: innovation, security and comfort
O projeto da Dorel PT pretende reforçar o seu posicionamento num mercado com altos níveis de concentração e de competitividade e encontra-se assente em três vetores-chave: inovação, qualidade e segurança dos produtos.
Ler mais
Qimono Value for life
O projeto promovido pela VYGON compreende a criação de uma nova unidade industrial, criada de raiz, no concelho de Paredes, para produção de uma gama de dispositivos médicos que incorporam uma inovação tecnológica designada QIMONO.
Ler mais
Exposição Temporária "2 em 1 - Jovens e Criadores" no Museu Nacional do Traje
A exposição estará patente de 15 de julho, a 1 de outubro, no Museu Nacional do Traje, em Lisboa. Esta iniciativa, marca a comemoração dos 40 anos do Museu, que assim, decidiu olhar para as novas gerações de criadores de moda e, com a Moda Lisboa e a Associação Seletiva Moda, criar um momento para assinalar a data para conhecer os novos criadores.1
Outubro
Ler mais
Ciclos de Workshops "Aprender a Exportar"
Ciclos de Workshops "Aprender a Exportar", de 5 setembro a 19 de outubro de 2017, em Lisboa e Loulé, uma iniciativa gratuita da Associação Industrial Portuguesa orientada para PME que pretendem iniciar o processo de internacionalização.19
Outubro
Ler mais