Newsletter
114
-
1 Agosto de 2017
A Região Norte a Investir com o COMPETE 2020
Ler mais
"Ultra-Light Felts" - Nova geração de feltros leves da FEPSA
O projeto “Ultra-Light Felts - nova geração de feltros leves” promovido pela FEPSA, visa o desenvolvimento de uma nova geração de feltros leves com gramagens abaixo dos 80 gramas (referência feltro leve - copa B / aba 8 cm), reforçando as características e os níveis de qualidade, tendo como objetivo atingir as 40/50 gramas.
Ler mais
Pillow2Bed
O projeto Pillow2Bed pretende, através de um design criativo e inteligente e a combinação de materiais e estruturas têxteis, desenvolver uma almofada decorativa que seja facilmente convertida numa cama confortável e adaptável a diferentes condições de utilização.
Ler mais
Leica continua a apostar em Portugal
Miguel Ferreira, responsável pelo Departamento de Gestão de Projetos & Desenvolvimento na empresa comenta a mais-valia do apoio do COMPETE 2020 no âmbito do projeto que visa desenvolver, pela 1.ª vez em Portugal, objetivas e binóculos com elevada performance e alta fiabilidade mecânica.
Ler mais
Missão Empresarial a São Tomé e Príncipe
A AEP - Associação Empresarial de Portugal, em parceria com a AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, encontra-se a promover uma Missão Empresarial a São Tomé e Príncipe de 14 a 18 de novembro de 2017, no âmbito do projeto BOW cofinanciado pelo COMPETE 2020. Inscrições até 31 de agosto de 2017.14
Novembro
Ler mais
Missão empresarial a Tel Aviv
A ANJE está a organizar uma missão empresarial a Tel Aviv naquele que é um dos ecossistemas empreendedores de referência a nível global. A missão prevê a participação no DLD - TEL AVIV INNOVATION FESTIVAL, certame que vai reunir investidores, aceleradores, empreendedores, corporates e representantes de reputados projetos de media numa jornada de reflexão, inovação e partilha de conhecimento. Inscrições até 7 de agosto.3
Setembro
Ler mais