Newsletter
119
-
5 Setembro de 2017
Novas competências e qualificações: o Futuro da competitividade num mundo em mudança
Ler mais
NAUTILUS reforça a presença no mundo digital e internacional
O projeto “Nautilus no mundo digital e internacional” pretende reforçar a presença da empresa nos mercados externos, através de uma estratégia de internacionalização estruturada, com uma forte aposta na economia digital. Iniciativa com cofinanciamento do Programa COMPETE 2020 no âmbito do Sistema de Incentivos Qualificação e Internacionalização PME.
Ler mais
Poli Entrepreneurship Innovation Network (PIN)
A maior rede de empreendedorismo nacional no ensino superior politécnico, concebida com o objetivo de promover a cultura empreendedora, motivando o desenvolvimento da criatividade e ideias inovadoras.
Ler mais
UniversitiesPortugal.com
Encontrar as razões certas para ter uma experiência de estudos superiores no estrangeiro e para escolher Portugal. Encontrar também informações sobre 15 universidades, incluindo todas as universidades públicas e a Universidade Católica Portuguesa. É o propósito deste website, que promove o Ensino Superior de Portugal.
Ler mais
Já ouviu falar do EduPARK: Mobile Learning, Realidade Aumentada e Geocaching na Educação em Ciências?
Trata-se de um projeto inovador de investigação que visa compreender como uma app, dirigida a professores e alunos, em contextos de visitas de estudo ao ar livre, poderá ter impacte a nível de: valor educativo; motivação; empenho; aprendizagem autêntica e ao longo da vida; e hábitos de conservação e sustentabilidade.
Ler mais
PO CH | Bolsas de Ação Social do Ensino Superior
O PO CH – Programa Operacional Capital Humano, tem candidaturas abertas através do Aviso POCH-68-2017-12, até dia 8 de Setembro para alunos carenciados das regiões de intervenção do Programa, Norte, Centro e Alentejo, dirigidas em exclusivo à Direção Geral do Ensino Superior.8
Setembro
Ler mais
Concurso “O meu Postal de Férias!”
Tudo o que o verão representar de inesquecível pode servir como desculpa para concorreres ao "O meu Postal de Férias!", até ao próximo dia 29 de setembro. O Concurso é uma iniciativa lançada pela Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional ANQEP.29
Setembro
Ler mais