Newsletter
134
-
21 Dezembro de 2017
Em maré positiva para a Europa, o COMPETE 2020 deseja–lhe Boas Festas
Ler mais
Mirazeite S.A.
Conheça melhor esta empresa portuguesa dedicada, há largos anos, à produção e comercialização de azeite, dispondo de grande experiência na sua exportação para vários países. Equipada com a mais recente tecnologia, dispõe de um controlo de qualidade rigoroso, tendo sido cofinanciada pelo COMPETE 2020 no âmbito de um projeto de internacionalização.
Ler mais
Gran Cruz, uma aposta constante na inovação
No ano em que celebra o 130.º Aniversário, a líder em exportações do vinho do Porto aposta na diversificação dos seus vinhos, direcionando-os para um mercado internacional cada vez mais competitivo e exigente. GinDouro, o mais recente projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020 visa desenvolver um GIN português feito com produtos da Região Demarcada do Douro e, mais concretamente, da Quinta de Ventozelo.
Ler mais
Cores Doces - Sociedade de Comércio de Doçaria, Lda
Conheça a Cores Doces, empresa dinâmica e competitiva que prima pela qualidade, imagem e personalização dos produtos comercializados tais como gomas, chocolates, caramelos, bolachas e biscoitos.
Ler mais
A Aveleda, S.A.
Líder de mercado na Região dos Vinhos Verdes, a Aveleda S.A é um dos maiores produtores de vinho em Portugal e exporta anualmente mais de metade da sua produção para mais de 70 países em todo o mundo.
Ler mais