Newsletter
135
-
28 Dezembro de 2017
Fundos Europeus Estruturais e de Investimento 2014-2020
Ler mais
Bolsas de Investigação
Estão a decorrer diversos concursos para atribuição de Bolsas de Investigação apoiadas no âmbito de projetos apoiados pelo COMPETE 2020. Conheça algumas das Instituições, as áreas científicas requeridas e as habilitações necessárias para concorrer.
Ler mais
Fast Track to Innovation
Um programa que cofinancia atividades de inovação próximas ao mercado em qualquer área tecnológica, encorajando abordagens multidisciplinares no montante máximo de €3M por proposta.
Ler mais
Programa de trabalho dos auditores da UE para 2018 - prioridades de auditoria e relatórios previstos
O Tribunal de Contas Europeu divulgou, em outubro, o programa de trabalho para 2018 com pormenores sobre os relatórios especiais que os auditores da UE tencionam publicar, os relatórios anuais da instituição e o processo de programação dos trabalhos. No conjunto, os auditores prevêem produzir cerca de 90 publicações.
Ler mais
10ª edição dos Green Project Awards
Numa organização conjunta com a Câmara Municipal do Porto e a Lipor, o GPA, plataforma multissetorial que promove as boas práticas e a discussão pública para a sustentabilidade, vai distinguir as entidades nacionais que se destacam pelo seu contributo para o Desenvolvimento Sustentável de Portugal.
Ler mais
Conferência Anual: Liderança e Empreendedorismo » Atreve-te... A ser empreendedor!
Vai decorrer no próximo dia 25 de janeiro, a V Conferência Internacional de Liderança e Empreendedorismo, organizada pela Fundação AEP, sob o tema “Atreve-te a ser empreendedor”, no Auditório do Edifício de Serviços da AEP, em Leça da Palmeira.25
Janeiro
Ler mais
Universidade de Aveiro lança nova edição do Laboratório de Empreendedorismo
Apoiar os empreendedores na implementação das suas ideias de negócio é o objetivo do Labe-Laboratório de Empreendedorismo, iniciativa que a UATEC se encontra a dinamizar no âmbito do projeto NOE – Noroeste Empreendedor e que as inscrições decorrem até 5 de janeiro de 2018.5
Janeiro
Ler mais