Newsletter
136
-
4 Janeiro de 2018
A inovação nacional alavancada pelo COMPETE 2020 reconhecida pela sua excelência
Ler mais
Prémio Red Dot Design 2017
Mais de 5500 produtos e inovações de 54 nações foram apresentados para o Red Dot Design Award 2017. A empresa Tech4Home foi vencedora na categoria "Product Design" com o MODU; um ecossistema de TV personalizável.
Ler mais
Comissão Europeia atribui Selo de Excelência ao projeto U-Safe
Quando se acredita num objetivo, aposta-se forte na sua realização. Foi o que aconteceu na Noras Performance quando sonharam salvar vidas em segurança. Inovaram e a boia U-Safe nasceu no âmbito de um projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020.
Ler mais
A Triangle's premiada na Litoral Awards 2017
Promovida pela Litoral Magazine, os Litoral Awards 2017 premiaram o que de melhor se faz na Região Centro em treze categorias, tendo a Triangle's sido vencedora na categoria "Produto Inovação".
Ler mais
Prémio Produto Inovação COTEC-ANI 2017
A ADIRA AM foi a vencedora do Prémio Inovação COTEC. Trata-se de uma máquina de fabrico aditivo de peças metálicas de grande dimensão, que utiliza duas tecnologias de fabrico avançadas e disruptivas.
Ler mais
Aviso N.º 01/SI/2018
Candidaturas abertas no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico - “Projetos Individuais” . Data limite para apresentação de candidaturas: 28 de fevereiro de 20183
Janeiro
Ler mais