Newsletter
153
-
3 Maio de 2018
O que têm em comum 4 novas fábricas de PME nacionais? Diferenciação e criação de postos de trabalho, com o COMPETE 2020
Ler mais
COMPETE 2020 alavanca investimento industrial, com relevância social e económica, em Santa Comba Dão
A SABGAL, empresa vocacionada para a produção de refeições vai criar uma unidade industrial, com recurso a tecnologia de ponta, para a produção de ultracongelados para o mercado nacional e internacional. Leia o testemunho de Ernesto Vidal, administrador, sobre a mais-valia do apoio dos fundos comunitários e a criação de dezenas de postos de trabalho qualificados.
Ler mais
RibaDesign: A aposta na “criação de indústria nas regiões mais necessitadas de investimento de desenvolvimento”
Comenta a gerência da Ribadão Design no âmbito do projeto “RibaDesign”, cofinanciado pelo COMPETE 2020, que visa criar uma fábrica e produto inovadores, num território de baixa densidade, e onde serão criados 15 postos de trabalho; 5 dos quais altamente qualificados.
Ler mais
Novo estabelecimento para produção de Pedra de Silicato, Silicato Sódio e Lingote de Alumínio
Este projeto prevê a criação de um novo estabelecimento situado no Parque Industrial da Vista Alegre, no Distrito de Aveiro, onde a Quimialmel irá desenvolver os processos tecnológico-produtivos, únicos em Portugal, relativos à produção de pedra de silicato, silicato de sódio líquido e lingote de alumínio.
Ler mais
Nova fábrica e novo processo de fabrico na Fernando Ferro & Irmão
Reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, a FF&I é um empresa familiar que investe em novas instalações para aumentar a sua capacidade produtiva e orientar-se maioritariamente para a exportação. E neste esforço de investimento aumenta os postos de trabalho.
Ler mais