Newsletter
163
-
12 Julho de 2018
Unidades hoteleiras que apostam forte no que de melhor Portugal tem para oferecer
Ler mais
Monumental Palace Hotel: um novo conceito de hotelaria de luxo em turismo
Entrevistámos Pedro, Rocha, Vice - Presidente do Grupo Mystic Invest, que explicou que o projeto, cofinanciado pelo COMPETE 2020, visa a diversificação e a qualificação da oferta turística da cidade do porto através da reabilitação do edifício Monumental, um emblemático símbolo do património histórico da cidade. Será recriado um ambiente requintado e sofisticado, num hotel de cinco estrelas, de forma a garantir uma experiência singular e inesquecível aos clientes.
Ler mais
Já se imaginou a dormir dentro de um barril de vinho?
Já pode desfrutar dessa experiência na Quinta da Pacheca, um dos principais players de enoturismo do Douro, que está a construir uma segunda unidade de alojamento com 29 quartos, uma piscina e um spa. O projeto, apoiado pelo COMPETE 2020, deve estar concluído em 2019.
Ler mais
Hotel do Cais
Os antigos armazéns da Real Companhia Velha, património histórico-cultural único e valioso da mais emblemática e antiga empresa de vinhos de Portugal, serão o palco de um novo empreendimento turístico, subordinado à temática do Vinho.
Ler mais
Neya Porto Hotel
O Convento da Madre de Deus de Monchique, situado na zona da Ribeira junto ao rio Douro e construído no século XVI, será a localização de uma nova unidade hoteleira.
Ler mais