Newsletter
166
-
2 Agosto de 2018
O Compete 2020 na Região Centro
No final do primeiro trimestre de 2018, estavam aprovados no COMPETE 2020, 2,3 mil milhões de euros de investimento elegível na Região Centro, a que correspondia uma comparticipação de fundo europeu de 1,3 mil milhões de euros.
Ler mais
A Plastificadora do Rodão: a criação de uma unidade industrial sustentável e inovadora
O projeto da Plastificadora do Ródão visa a criação de uma unidade industrial sustentável e inovadora, cujos equipamentos refletem o estado da arte, tendo como objetivo a produção e impressão de compostos de papel com polímeros e bio polímeros, destinado em particular à indústria do papel, alimentar e embalagens.
Ler mais
Projeto Júpiter: a aposta da Sakthi Portugal no sector dos componentes de segurança crítica em ferro nodular para automóveis
Cofinanciado pelo COMPETE 2020, o projeto visa criar em Portugal uma unidade industrial para produzir componentes de segurança crítica de ferro nodular para automóveis, através de um processo inovador a nível mundial. Tal permitirá apresentar uma solução mais competitiva, assente na adoção de métodos de produção inovadores, a criação de mais de uma centena de Postos de Trabalho, bem como o aumento da capacidade produtiva do grupo.
Ler mais
MomentumZai: Gestão de Alertas de Fraude
O enfoque da Feedzai no âmbito deste projeto apoiado pelo COMPETE 2020 está em criar uma solução integrada de gestão de alertas de fraude. O seu principal objectivo é melhorar a performance de equipas de análise de fraude, disponibilizando-lhes a informação certa da forma mais adequada para uma resolução mais eficiente e eficaz de casos suspeitos.
Ler mais
Criação de um novo estabelecimento para a produção de equipamento de análise e validação de canais de refrigeração
Criação de um novo estabelecimento para a produção de equipamento de análise e validação de canais de refrigeração e produtos plásticos diferenciados, incluindo componentes para a industria automóvel (multimatéria, transparentes e diferentes acabamentos superficiais) e produtos próprios.
Ler mais