Newsletter
181
-
15 Novembro de 2018
As empresas aceleraram o investimento com os sistemas de incentivos
Ler mais
Entrevistámos Paulo Azevedo, Director-geral da Silvex
“Sempre a inventar uma vida mais fácil” é o posicionamento desta empresa portuguesa especializada em produtos de protecção e conservação em plástico, papel e alumínio que tem contado com os fundos da União Europeia e que visa, para 2019, “impulsionar o contributo para a economia circular e diminuição de impactos ambientais do plástico”.
Ler mais
Cerealis: Leia a entrevista de Rui Amorim de Sousa
O projeto desenvolvido pela líder em massas e farinhas visou “trazer tecnologia inovadora e aumento da capacidade interna" tendo permitido reforçar "o potencial de crescimento da atividade nos mercados externos”. Para 2019 visam “consolidar a utilização do parque industrial existente e potenciar o crescimento de vendas pelo alargamento do portefólio de produtos inovadores e crescimento em mercados externos”.
Ler mais
The Yeatman Hotel: um hotel de luxo associado ao setor do vinho
Inaugurado em 2010, o The Yeatman Hotel foi construído na encosta esquerda do rio Douro, entre as famosas caves de Vinho do Porto, e é o primeiro Hotel de luxo na zona histórica de Vila Nova de Gaia.
Ler mais
Font Salem Portugal: ampliação da capacidade da fábrica de Santarém
O investimento realizado pelo projeto, que resultou na duplicação da capacidade da fábrica, "contribuiu, de forma efetiva, para o alcance, na sua plenitude, dos objetivos traçados pela Font Salem Portugal". Quem o diz é Antoni Folguera Ventura, Administrador e Diretor Geral desta Unidade Industrial.
Ler mais