Newsletter
192
-
7 Fevereiro de 2019
Componentes Automóveis : uma indústria com a inovação no DNA.
Ler mais
Product in Touch: a exploração da sensação táctil
Cofinanciado pelo COMPETE 2020, o projeto propõe-se desenvolver um sistema virtual de haptics num ambiente imersivo de realidade virtual cujo cenário é o interior de um automóvel, onde o utilizador pode tocar e sentir os produtos compósitos sem que estes sejam reais.
Ler mais
Dotar a TESCO tecnologicamente para a produção de peças para uma inovadora geração de compressores AC elétricos
Fruto de um trabalho de I&D, o projeto pretende aumentar a capacidade produtiva da empresa, dotando-a tecnologicamente para a produção de peças para uma inovadora geração de compressores AC elétricos.
Ler mais
Inovação de produto e processo e aumento da capacidade produtiva no fabrico de componentes para automóveis elétricos e híbridos
Com o apoio do COMPETE 2020, a SONAFI pretende, com este projeto, desenvolver novos componentes auto para dar resposta à nova geração de veículos - elétricos e híbridos - por via do aumento considerável do nível de automação, rapidez, eficiência energética e ambiental do seu processo produtivo.
Ler mais
CONFINSEAT: Desenvolvimento de Pele Artificial com capacidade de Gestão de Calor
TMG Automotive aposta, com o apoio do COMPETE 2020, no desenvolvimento de soluções inovadoras de pele artificial com capacidade de gestão de calor e conforto melhorado, com vista a dar resposta às tendências atuais crescentes no âmbito do conforto para o utilizador.
Ler mais