Newsletter N.º 9

2015-08-04

Compete2020

Dos Jogos às Atividades Interativas para Mobile-Learning

Este projeto pretende construir atividades interativas para dispositivos móveis com base nos jogos preferidos dos alunos.

Projeto Lightfillers: desenvolvimento de partículas de baixa densidade

Apoiado pelo COMPETE, o projeto visa a produção de partículas de baixa densidade e a sua incorporação em painéis de aglomerado de madeira de baixa densidade para aplicação na indústria automóvel e do mobiliário.

Moda portuguesa brilha em londres

​As tendências para a Primavera/Verão 2016 estarão em destaque durante dois dias, 2 a 4 de agosto, na segunda edição anual do certame Pure London. O Olympia London enche-se de cor e energia, sob o mote “Eletric Beach”, e conta com inspiração de seis empresas portuguesas, que marcam presença em Londres com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

RICEVALOR

O projeto tem por objetivo estudar a valorização energética dos resíduos gerados pelos produtores de arroz em Portugal, de modo a resolver um problema real.

Prémios Welcome to Portugal 2015

Este prémio pretende distinguir iniciativas públicas e privadas com relevância turística em que se registe o envolvimento das populações locais, de uma forma que potencie a relação com os turistas, tornando essa uma experiência única e duradoura e uma referência que estes turistas transmitirão a terceiros, motivando-os a visitar Portugal. Inscrições até 5 de setembro.

Captar Tendências pela Cidade

Fashion People — Captar Tendências pela Cidade é um Concurso de Fotografia inserido na Porto Fashion Week a decorrer até 11 de Setembro de 2015.

Lançado concurso de ideias a nível mundial

The Lisbon MBA e o Turismo de Portugal promovem concurso de ideias a nível mundial para premiar o projeto mais inovador que apresente uma solução que permita medir o comportamento dos turistas.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt