Newsletter
203
-
24 Abril de 2019
Estratégia Inovação | Empresas que nos inspiram
Ler mais
Entrevista com Androgeu Mauch, responsável pelos projetos DESIAM e DESi2COMP
Leia a entrevista com Androgeu Mauch, Diretor Financeiro da Embraer Portugal, e responsável pelos projetos DESIAM e DESi2COMP.
Ler mais
INOVBORDALLO: A aposta da Bordallo Pinheiro na inovação, partilha de conhecimento e criação de emprego qualificado
Entrevistámos Paulo Pires, Presidente da Comissão Executiva da Vista Alegre que nos falou deste projeto e do processo de revitalização desta marca centenária - à beira da falência em 2009 – assente em três pilares: “visão estratégica; paixão pela arte Bordalliana e pelo legado de Bordallo Pinheiro e capacidade de realização e superação”.
Ler mais
MOLATECH 4.0 - Nova unidade produtiva de colchões de maior valor acrescentado
O MOLATECH 4.0 visa a criação de uma nova unidade produtiva com uma maior capacidade e flexibilidade industrial, que promova a inovação no setor da colchoaria através do desenvolvimento e produção de colchões diferenciadores e de maior valor acrescentado.
Ler mais
Petratex aposta e inova no processo de estampagem
Falámos com Sérgio Neto, CEO da empresa ligada ao setor têxtil que falou sobre os desafios atuais e que o projeto PetraMAX, cofinanciado pelo COMPETE 2020, nasceu “devido à fraca oferta/eficiência dos processos de estampagem tradicionais existentes no mercado e da inexistência de processos de estampagem do produto customizado”.
Ler mais