Newsletter
204
-
2 Maio de 2019
Da ideia ao negócio : instrumentos para fomentar o empreendedorismo
Ler mais
FuEL - Future Entrepreneurs' League
O Programa The Next Big Idea deu a conhecer um dos vários projetos apoiados pelo Fuel. O projeto FuEL - Future Entrepreneur’s League desenvolveu a plataforma FuEL ROOM que incentiva o empreendedorismo em atividades do conhecimento, tecnologia e indústrias criativas, concedendo acesso a uma vasta rede de entidades do ecossistema de empreendedorismo nacional e internacional.
Ler mais
Gera Talentos / Talents Generation
O Gera Talentos é um programa estruturante de apoio ao empreendedorismo qualificado e criativo, promovido pela Fundação da Juventude, que visa detetar e estimular jovens talentos para a geração de iniciativas inovadoras e a criação de empresas em atividades nas indústrias culturais e criativas.
Ler mais
Criação de Fundo para a Inovação Social | FIS
O Fundo para a Inovação Social (FIS) destina-se a potenciar e apoiar Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES) que desenvolvam respostas inovadoras, impactantes e sustentáveis à resolução de problemas sociais.
Ler mais
Semana do Empreendedorismo
Durante 6 dias pode partilhar, conhecer, interagir e trocar ideias e experiências relacionadas com o Empreendedorismo. Uma iniciativa destinada a todos a todos os empreendedores, e, em especial, àqueles que procuram encontrar um caminho para o seu futuro
Ler mais