Newsletter N.º 10

2015-08-11

Compete2020

AgriTraining: Formação Aplicada para o Setor Agroindustrial

O projeto visa - pela análise da oferta formativa e respectivas entidades formadoras e das tendências de evolução do mercado - propor planos curriculares com diferentes níveis de qualificação adequados às reais necessidades das empresas, para promover a sua competitividade pelo aumento as competências dos seus colaboradores.

Segurança de Suplementos Alimentares à base de plantas

Desenvolver metodologias eficazes, sensíveis e rigorosas que permitam identificar de forma rápida e segura a presença de fármacos e plantas adulterantes em suplementos alimentares.

Já ouviu falar do Roteiro Tecnológico Portugal “Energy and Tourism”?

Trata-se de uma iniciativa conjunta entre o EnergyIN – Pólo de Competitividade e Tecnologia da Energia e o Turismo 2015 - Pólo de Competitividade e Tecnologia do Turismo, que contou com o apoio do COMPETE.

Portal do Curador do Beneficiário já está ‘online’

O portal do Curador do Beneficiário dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento ficou online a 6 de agosto. Tem por missão receber e apreciar queixas dos beneficiários dos Fundos Europeus e emitir recomendações sobre elas, bem como propor medidas que melhorem a gestão do Portugal 2020.

Prémio do Jovem Empreendedor

O mais antigo galardão de empreendedorismo em Portugal já está à procura de um novo projeto empresarial para apoiar. As candidaturas à 17ª edição do Prémio do Jovem Empreendedor decorrem até ao dia 31 de agosto

CEBT Ibérico 2015 | Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica, até 06 de setembro. Um Ciclo de Workshops completamente GRATUITO com profissionais de destaque internacional para a criação de startups de sucesso. Nova edição do CEBT (Competências Empreendedoras de Base Tecnológica) agora na sua versão Ibérica. Serão mais de 60 horas de workshops, sessões de mentoring e coaching distribuídos em 08 semanas.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt