Newsletter
233
-
2 Janeiro de 2020
A inovação premiada ... a inspiração para 2020
Ler mais
Quinta da Pacheca vence «Best of Wine Tourism 2020»
Os Wine Barrels, a mais recente oferta de enoturismo da Quinta da Pacheca no âmbito de um projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020, foram distinguidos em 2019 com o «Best of Wine Tourism 2020», na categoria de ‘Arquitetura e Paisagem’.
Ler mais
Friendly Fire premiada nos 2019 Digital Awards by AEP
No concurso que premeia a capacidade exportadora via digital das PME portuguesas, a Friendly Fire, marca de calçado inspirada na personalidade alegre e irreverente das suas criadoras venceu na categoria Best Digital Transformation Practices.
Ler mais
World Travel Awards: Sublime Comporta eleito “Portugal’s Leading Villa Resort 2019”
Considerados os "Óscares" do Turismo, os World Travel Awards premiaram o Sublime Comporta como "Melhor Villa Resort em Portugal”. Um projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020 que, nas palavras do proprietário e mentor, “nasceu como uma casa de campo com apenas 14 quartos e evoluiu para um Hotel - Apartamento na categoria de 5*”.
Ler mais
BUPi - Balcão Único do Prédio vence prémio nos Portugal Digital Awards 2019
No contexto da transformação digital, esta iniciativa distinguiu os melhores projetos de transformação digital das organizações nacionais. Foi o caso do BUPi, um projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020 que venceu o prémio “Best Digital Transformation Project 2019”.
Ler mais
Projeto Picasso vencedor no Techtextil Innovation Award
Cofinanciado pelo COMPETE 2020, o projeto Picasso desenvolveu um processo de tingimento sustentável inovador que venceu o Techtextil Innovation Award 2019, na categoria de “Sustentabilidade”.
Ler mais