Newsletter
241
-
28 Fevereiro de 2020
Projetos que contribuem para moldar o futuro digital de Portugal
Ler mais
CallBoB: Construtor de bots de voz para atendimento de chamadas
CallBoB é um projeto de I&DT cuja ambição é o desenvolvimento e validação tecnológica de um conceito de produto (software) dirigido a PME's que pretende facilitar a construção e utilização de bots de voz, entendidos como novas e disruptivas ferramentas de gestão das suas linhas de apoio telefónico.
Ler mais
Data Sense - um sistema informático de identificação, categorização e criação de relações entre dados sensíveis
O Data Sense visa criar um sistema informático que permita a identificação, categorização e criação de relações entre dados considerados sensíveis, de forma a possibilitar às organizações o seu entendimento e a poderem conhecer, de modo imediato, o conteúdo de dados que armazenam e processam.
Ler mais
PARC, a plataforma que gera um score de crédito através da avaliação do empréstimo e solicitante
Em entrevista ao COMPETE 2020, João Cunha, Business Unit Manager no Departamento de Inovação da Match Profiler comentou o âmbito, os desafios e principais resultados do projeto PARC e a importância do apoio dos fundos comunitários.
Ler mais
Wavecom aposta na monitorização de qualidade em comunicações 5G móveis
Bruno Antunes, Research Manager falou ao COMPETE 2020 sobre o projeto 5G PERFECTA que visa desenvolver tecnologias de monitorização do comportamento real da rede e dos serviços, com foco na qualidade multimédia percebida.
Ler mais