Newsletter
245
-
26 Março de 2020
Despacho Normativo n.º 4/2020 - Diário da República n.º 60/2020, Série II de 2020-03-25
Determina a criação de uma linha de apoio financeiro, destinada a fazer face às necessidades de tesouraria das microempresas turísticas cuja atividade se encontra fortemente afetada pelos efeitos económicos resultantes do surto da doença COVID-19
Ler mais
RESEARCH 4 COVID-19: Apoio a projetos com soluções inovadoras
A Fundação para a Ciência e a Tecnologia em colaboração com a Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica atribui um apoio especial a projetos e iniciativas de I&D que respondam às necessidades do SNS na resposta a esta e a futuras pandemias num horizonte temporal muito curto.
Ler mais
tech4COVID19: empreendedores portugueses unidos para combater o vírus
O objetivo é criar projetos que ajudem a combater a doença. O primeiro a ser anunciado, sob forma STOP COVID-19, é uma angariação de fundos gerida pela GoParity que visa reunir o valor mínimo de cem mil euros para ajudar a financiar a compra de materiais médicos urgentes.
Ler mais
Sistemas de Incentivos às Empresas - Medidas relativas à situação epidemiológica do COVID 19
A Orientação Técnica 01/2020 tem por objetivo clarificar o âmbito e aplicação das medidas de apoio às Empresas incluídas nos pontos 2. a 4. da Resolução do Conselho de Ministros n.º 10-A/2020, de 13 de março, que aprovou um conjunto de medidas relativas à infeção epidemiológica do novo Corona-vírus COVID 19.
Ler mais
“Portugal Sou Eu” e o Dott estabelecem parceria para ajudar as empresas enfrentar os obstáculos provocados pela COVID-19
O “Portugal Sou Eu” estabeleceu uma parceria com o Marketplace DOTT no sentido de trazer todas as pequenas e médias empresas ligadas ao retalho ou venda de bens físicos no sentido de ultrapassar os obstáculos provocados pela atual pandemia.
Ler mais