Newsletter
248
-
16 Abril de 2020
Portugal Sou Eu, aposta em parcerias para apoiar a produção nacional
Leia a entrevista com Branca Pereira, que nos falou do Programa Portugal Sou Eu e da forma como estão a reagir para mitigar os efeitos nas empresas da crise provocada pela pandemia do COVID-19.
Ler mais
Aveleda reinventa-se e aposta no online com muita criatividade
Provas em Casa é uma das iniciativas protagonizadas no Instagram e conduzidas por Francisca van Zeller, gestora de relações públicas da marca. Em formato de workshop para “descomplicar a linguagem do vinho”, o tema é lifestyle e acontece todas as segundas, quartas e sextas-feiras, pelas 19 horas.
Ler mais
COVID-19: Conheça as medidas de apoio ao setor do turismo
Trata-se de uma linha de apoio financeiro para microempresas, o reforço das equipas de apoio às Empresas, um serviço de consultoria online e suspensão dos reembolsos no âmbito dos apoios concedidos pelo Turismo de Portugal.
Ler mais
Comissão Europeia lança portal de apoio aos clusters europeus
Chama-se Covid-19 Industrial Clusters Response Portal e disponibiliza informação atualizada sobre as decisões emanadas pela Comissão Europeia e um espaço de discussão e partilha de experiências
Ler mais
Alterações dos prazos e procedimentos do INPI
A entrada em vigor da Lei n.º 4-A/2020, de 6 de abril e do Decreto-Lei n.º 16/2020, de 15 de abril, veio introduzir alterações substanciais nos prazos e procedimentos do INPI, durante o período excecional e temporário relativo à situação epidemiológica do novo Coronavírus – Covid 19, que importa levar ao conhecimento dos utilizadores do sistema da propriedade industrial.
Ler mais