Newsletter N.º 12

2015-08-25

Compete2020

EXTREME - Predição do Comportamento Extremo de um Incêndio Florestal

Este projeto contribuiu para o desenvolvimento de competência científica e prática na análise de fontes de incerteza em sistemas de fogo real.

AUTO2015: Competitividade e Inovação nas Cadeias de Fornecimento da Mobilidade

O projeto surgiu da necessidade de promover a capacitação técnica, tecnológica e organizacional das empresas portuguesas, de modo a dar resposta aos desafios da mobilidade e corresponder aos standards internacionalmente reconhecidos pelos principais players das indústrias da mobilidade.

INTERACT 2015

Novo INTERACT com 40 milhões de euros para trocar experiências e boas práticas entre os Programas de Cooperação Territorial Europeia.

Iniciativa no âmbito do projecto SIAC: "Criação da marca Hotéis Rurais” da AHRP

Um grupo de jornalistas, operadores turísticos, agentes de viagens e outros profissionais da área do turismo foram convidados a conhecer durante uma semana um novo lado de Portugal, o turismo no espaço rural.

Finanças, Género e Poder: como estão as famílias portuguesas a gerir as suas finanças no contexto da crise?

Nos dias 31 de agosto e 1 de setembro realiza-se no CES Lisboa e CIUL (Picoas Plaza), o seminário final do projeto FINFAM. O seminário propõe-se apresentar e discutir os resultados das abordagens interdisciplinares desenvolvidas sobre os modos de gestão financeira dos casais heterossexuais portugueses com filhos, e os impactos da crise e as estratégias de equilíbrio adotadas.

Publicitação COMPETE 2020

Já se encontram disponíveis, para publicitação dos projetos apoiados pelo COMPETE 2020, os modelos de cartazes A3 e A4, painel e placa permanente.

Feira Internacional Glasstec | Inscrições Abertas

Participação Coletiva à Glasstec promovida pela CEFAMOL. A Glasstec é o mais importante evento mundial dedicado à Indústria do Vidro e à sua cadeia de valor.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt