Newsletter
257
-
18 Junho de 2020
Compete 2020 financia projetos que promovem a Transformação Digital das PME nacionais
Ler mais
PME Digital - acelerar a Transformação Digital nas PME portuguesas
"O Consórcio e o COMPETE, deixam como legado a todas as empresas portuguesas de qualquer dimensão ou setor de atividade, a plataforma HUB Acelerador Digital. Considero que se trata de uma plataforma ímpar em Portugal para apoiar a transição para o paradigma da Indústria 4.0 e para a aceleração da economia Portuguesa para uma economia digital" revelou Silvia Vara, Gestora do Projeto PME Digital.
Ler mais
Apoio à internacionalização das PME via ferramentas digitais
Jorge Marcolino, Diretor da Área Internacional da AEP deu uma entrevista ao COMPETE 2020 onde apresentou um balanço do projeto “Portugal Digital Export” que visa aumentar as exportações e melhorar a promoção da imagem portuguesa nos mercados externos.
Ler mais
Plataforma web reforçar presença de PME nos meios digitais
“Nesta fase em que enfrentamos a pandemia COVID 19, e em que o comércio digital tem uma importância crescente para a sobrevivência” das PME, o projeto DreAM torna-se, ainda, mais relevante, comenta António Tadeu, Presidente da Direção do ITeCons na entrevista ao COMPETE 2020.
Ler mais
Comércio Digital - Qualificar empresas de Comércio e Serviços para a Economia Digital
Leia a entrevista a Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI, que fala dos desafios e principais resultados do Programa Comércio Digital e do efeito que a pandemia da Covid 19 teve na realização do projeto.
Ler mais