Newsletter
263
-
30 Julho de 2020
Hotéis que promovem Portugal como um destino sustentável num território coeso
Ler mais
"A nossa inspiração é o mar. A nossa máxima é At Sea we’re home"
Entrevista a Gonçalo Alves, CEO & Founder da Noah Surf House, em Santa Cruz, um projeto pessoal tornado realidade que “recebe visitantes de todo o mundo” e oferece “experiências embebidas na cultura de praia e de surf”, promovendo o contacto com a “comunidade, gastronomia, economia e dinâmicas locais”.
Ler mais
Vale das Lobas: «um refúgio para a saúde e natureza»
Diz Tony Conway, Co-Fundador deste eco-resort de turismo de natureza, em entrevista ao COMPETE 2020. O projeto integra «tradições ancestrais com inovação, usando construção sustentável, agricultura regenerativa, medicina natural e produção de artesanato».
Ler mais
FeelViana Sport Hotel
Um Hotel sustentável, que nasce da experiência e da paixão do seu CEO - José Sampaio - pelo desporto e por Viana do Castelo. FeelViana é um local que promove o destino como uma experiência de alojamento, wellness, desportiva, mas também gastronómica e cultural.
Ler mais
Grupo Neya vai inaugurar nova unidade hoteleira no Porto
O Porto vai acolher um novo hotel, nascido das ruínas de um antigo convento. O Neya Porto Hotel tem estreia marcada para dia 3 de Agosto e está localizado na zona ribeirinha da cidade.
Ler mais