Newsletter
267
-
27 Agosto de 2020
Novas formas de abordar o Mercado Externo | Projetos de Ação Coletiva
Ler mais
ADE - Aveiro Digital Export - A aposta no acesso a novos mercados via canais digitais
O projeto ADE - Aveiro Digital Export visa capacitar as PME do Distrito de Aveiro para a identificação de oportunidades de acesso a novos mercados via canais digitais, o desenvolvimento de processos colaborativos de internacionalização e o desenvolvimento de iniciativas de prospeção conjunta.
Ler mais
Comunicação é a aposta do sector da Cortiça ao COVID-19
"Todos estamos envolvidos e todos fomos e seremos no futuro chamados a intervir na solução, face a um problema invisível, mas que actua de modo subtil… e ao qual o sector da cortiça respondeu de forma resiliente, com um enorme sentido de responsabilidade e determinação" afirma João Rui Ferreira, presidente da APCOR, relativamente ao COVID-19.
Ler mais
Next Challenge Asia
O projeto tem como propósito reforçar a internacionalização das PME das fileiras agroalimentar, casa, infraestruturas e materiais de construção, nos mercados do Japão, da Coreia do Sul e da China.
Ler mais
Selo CONFIO
Não perca a oportunidade de dar mais confiança ao seu negócio online! O selo CONFIO é uma garantia para os consumidores na aquisição de produtos e serviços através de comércio eletrónico e na utilização da Internet em geral.
Ler mais