Newsletter
275
-
22 Outubro de 2020
A transformação digital que melhora a vida das pessoas
Ler mais
EcoWT: Water Telemetry - um inovador ecossistema de telecontagem
"O que nos move é a paixão pela inovação, pela tecnologia, pela excelência e eficiência. São necessárias equipas e parceiros ao mais alto nível para este tipo de projetos de I+D. O crescimento sólido, a evolução e retenção das equipas qualificadas são um permanente desafio para uma PME tecnológica", afirmou Renato Caldeira, Diretor da KTS e responsável do projeto EcoWT, em declarações ao COMPETE 2020.
Ler mais
Entrevistámos Pedro Faria Salgado, Manager Health Solutions da F3M
«Não posso deixar de destacar aquilo que para mim é a grande vitória do projeto, a criação de um produto», comenta o responsável acerca da solução mobile para agilizar o processo de captação de imagens clínicas de alta qualidade que já está no mercado nacional «com a perspetiva de internacionalização, alavancando as exportações da empresa».
Ler mais
INOVAPA: Promover a igualdade no acesso à informação e serviços digitais
É este o objetivo do projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020 pois este é o momento para «promover serviços digitais de qualidade que sejam inclusivos», comenta Pedro Viana, Diretor da Direção de Transformação Digital da AMA enquanto explana as atividades, nomeadamente o lançamento do site Acessibilidade.gov.pt.
Ler mais
Sessão de Encerramento do Projeto PME Digital
A sessão de encerramento do projeto decorrerá online no próximo dia 28 de outubro. O Projeto PME Digital tem sido uma plataforma única para capacitar, dotar de informação, incrementar competências e acelerar os processos de Transformação Digital.
Ler mais