Newsletter
281
-
11 Dezembro de 2020
Projetos apoiados pelo COMPETE 2020 na excelência do Portugal Digital
Ler mais
id.gov: Finalista do 2020 Portugal Digital Awards, na categoria “Best Future of Customer & Consumers Project”
Iniciativa distinguiu os melhores projetos de transformação digital das organizações nacionais. Foi o caso do id.gov, «a aplicação da administração pública que permite aos cidadãos guardar e consultar os seus documentos - por exemplo, o cartão de cidadão, a carta de condução ou o cartão da ADSE - no telemóvel, em qualquer momento e em qualquer lugar, recorrendo à sua Chave Móvel Digital», comenta Pedro Viana, Diretor da Direção de Transformação Digital da AMA.
Ler mais
Fatura Eletrónica na Administração Pública: vencedor do Portugal Digital Awards 2020 na categoria “Best Government Project
O projeto FE-AP, desenvolvido pela eSPap, é vencedor do Portugal Digital Awards 2020 na categoria “Best Government Project”, ou seja melhor projeto de transformação digital no setor da Administração Pública.
Ler mais
INTEROP4ALL - Interoperabilidade de Sistemas de Gestão Documental Entre os Serviços e os Gabinetes do Governo
Leia as declarações de Tito Carlos Vieira, Diretor do CEGER e reponsável pelo INTEROP4ALL, projeto finalista em duas categorias do Portugal Digital Awards 2020, nomeadamente “Best Future of Operations Project” e “Best Government Project”
Ler mais
KnowLogis: Vencedor nos Portugal Digital Awards 2020
Fruto de uma parceria entre Glintt, Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho e INESC-Tec, o projeto Knowlogis - uma solução cofinanciada pelo COMPETE 2020 que monitoriza e acompanha a gestão hospitalar, com foco na vertente logística - foi premiado como o melhor projeto digital na área da saúde. Leia o testemunho de Ricardo Gil Santos, Head of Business Consulting Healthcare.
Ler mais