Newsletter
284
-
31 Dezembro de 2020
Ciência e I&D, resiliência, inovação e transformação digital que marcaram 2020
Ler mais
Ciência e I&D, unidas no combate à Covid-19
O investimento em atividades de ciência e I&D é um fator-chave do crescimento económico, pelo que dedicámos diversas edições da newsletter semanal a esta temática. Reveja alguns dos projetos diferenciadores que dão resposta à crise sanitária e colocam o nosso país como fornecedor no mercado internacional.
Ler mais
Portugal Bike Value conquista um European Enterprise Promotion Award
O projeto Portugal Bike Value foi um dos grandes vencedores dos European Enterprise Promotion Awards 2020 (EEPA). O Portugal Bike Value é um projeto que visa apresentar o potencial do território nacional para localização de indústrias do setor das bicicletas, pela integração com centros tecnológicos, universidades e autoridades locais.
Ler mais
Plataformas Digitais - estruturas digitais que têm aliciando cada vez mais empresas
A transformação digital nas organizações já não é uma questão de “se vai acontecer”, mas é antes uma questão de “quando é que vai acontecer”. E a resposta é que está a acontecer agora. É neste mundo novo que surgem as Plataformas Digitais que constituem estruturas digitais que têm aliciando cada vez mais empresas, levando-as a pensar como introduzir esta lógica nos seus negócios tradicionais.
Ler mais
Comissão Europeia lança convite para financiar ações de informação
Aproximar mais a política de coesão dos cidadãos é o objetivo principal deste Convite à Apresentação de Propostas que prevê o financiamento de medidas de informação. De notar que a agenda política para os próximos anos inclui decisões de grande importância para o futuro da UE, estando em curso um debate sobre as prioridades em que a UE se deve focar.
Ler mais