Newsletter
315
-
13 Agosto de 2021
O café português está pelo mundo
É este o objetivo do projeto “Portuguese Coffee: a Blend of Stories to the World”, cofinanciado pelo COMPETE 2020, que visa reforçar o posicionamento do café português em mercados consolidados e abordar novos mercados, com uma estratégia sustentada de aproach às oportunidades e aos canais de distribuição, apostando no reconhecimento e valorização da marca coletiva, explica Cláudia Pimentel, Secretária-Geral na AICC.
Ler mais
Miss Tata: A embaixadora da batata portuguesa lá fora
Promoção da Batata de Portugal nos mercados externos, contribuindo para a sua notoriedade, conhecimento, valorização e diferenciação, incrementando as exportações, competitividade e visibilidade internacional deste sector agroalimentar em Portugal é o propósito do projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020. Leia o testemunho de Sandra Pereira, Secretária Geral da Porbatata.
Ler mais
Reforço da marca Portugal como destino da náutica e do turismo náutico
Falámos com António José Correia, Coordenador da Rede das Estações Náuticas de Portugal e do projeto “IREN”, cofinanciado pelo COMPETE 2020, que visa promover a internacionalização das Estações Náuticas através da valorização e promoção internacional, estimulando o aumento das exportações das empresas nelas integradas e reforçando a visibilidade de Portugal como um destino de Náutica de Recreio.
Ler mais
ABIMOTA PORTUGAL FEST 2020
O projeto visa trabalhar o "SECTOR BRAND" relacionado com a mobilidade, ferragens e mobiliário urbano que em Portugal são representados pela ABIMOTA. Pretende-se a promoção das principais capacidades e competências de Portugal no sentido de criar um ambiente favorável a realização de negócios.
Ler mais