Newsletter
316
-
19 Agosto de 2021
Projetos promovidos por empresas do setor cultural
Ler mais
ROADART - Design em movimento
A promoção da arte e da cultura portuguesa, através das ideias de jovens designers, na decoração exterior de viaturas que circulam atualmente pelo Algarve.
Ler mais
arq@challenge - plataforma digital de interação disciplinar -
Realização de atividades de criação artísticas e culturais na área do cruzamento disciplinar da arquitetura com o design, a fotografia, videoarte/novos media, em formato digital, utilizando a plataforma digital da arq@challenge.
Ler mais
Roteiro Bubble Art
O “Roteiro Bubble Art” é um projeto de âmbito cultural, itinerante e gratuito. O espetáculo é realizado em espaço de experimentação e funde o teatro com a ciência. A missão do projeto é levar a cultura e a edução não formal a territórios com pouco acesso a atividades culturais e pedagógicas.
Ler mais
Fábrica de Histórias
A Fábrica de Histórias é um projeto de promoção do livro, da leitura e das artes, que se desenvolve em escolas públicas e que consiste na implementação de um programa de criação coletiva na elaboração de um livro da autoria dos alunos, em colaboração com professores e mediadores de diferentes áreas curriculares, técnicas e artísticas.
Ler mais