Newsletter
317
-
26 Agosto de 2021
The Vinea Collection Hotel by Piamonte Hotels
"O The Vinea Collection Hotel by Piamonte Hotels diferencia-se, primordialmente, pela sua localização. Insere-se na região dos vinhos verdes, concretamente na região do Alvarinho" afirmou Marco Rodrigues Dias, responsável do projeto, em entrevista ao COMPETE 2020.
Ler mais
Leia a entrevista a Jorge Dias, Administrador da Ventozelo Hotel & Quinta
Entrevistamos Jorge Dias, Administrador da Ventozelo Hotel & Quinta, que nos falou dos fatores de diferenciação do projeto e do seu valor acrescentado para a região do Douro bem como dos desafios causados pela pandemia e a importância do apoio do COMPETE 2020.
Ler mais
Vila Galé Collection Alter Real
O Vila Galé Collection Alter Real é um hotel de charme em Alter do Chão, integrado na emblemática Coudelaria de Alter, que se diferencia pela sua forte aposta no turismo equestre e pela recuperação da história do local, muito ligada ao cavalo Lusitano/Alter Real.
Ler mais
Summer CEmp 2021
A quarta edição do Summer CEmp - #SummerCEmp - começa já esta sexta-feira, dia 27 de agosto, em Alcoutim. O presidente da Comissão Diretiva do COMPETE 2020 vai estar entre os mais de 70 oradores e moderadores que vão debater o projeto europeu com 32 jovens de todo o país.
Ler mais