Newsletter
325
-
5 Novembro de 2021
Data Sense
"O resultado mais importante do projeto foi, sem dúvida, ter o produto… Não só existe a solução Data Sense enquanto produto, como está viva, continua a ser desenvolvido cada vez com mais funcionalidades, mas também está no mercado, em produção nalguns clientes, e com várias possibilidades em aberto para exploração noutros clientes de diferentes setores da economia", revela Rui Maia em entrevista ao COMPETE 2020.
Ler mais
Sistema de Visão por Computador Inteligente e Flexível para Inspeção Automática
Em entrevista ao COMPETE 2020, Teresa Martins, CEO da Neadvance sintetizou o estado de arte do projeto IntVIS4Insp, que criou novos conceitos de flexibilidade e adaptabilidade recorrendo à manipulação de objetos complexos.
Ler mais
BarRod: Barreiras de segurança rodoviária inovadoras
Cofinanciado pelo COMPETE 2020, o consórcio entre a Metalogalva e a Infraestruturas de Portugal, em estreita colaboração com a Universidade do Minho, concebeu uma gama de barreiras de segurança únicas no mercado, com elevados níveis de desempenho, com menores custos de produção e manutenção/reparação.
Ler mais
SOLFI: utiliza a rede de transportes coletivos de passageiros na operação logística de encomendas
"Este projeto visa o aproveitamento da rede de transportes coletivos de passageiros de um centro urbano na operação logística de encomendas de pequenas dimensões" explica Fernando Vieira, Diretor da OPT em declarações ao COMPETE 2020
Ler mais